RSS

Chegamos!

30 mar

Demoramos a dar sinal de vida porque estamos na maior correria. A viajem foi longa e cansativa, mas deu tudo certo.

A temperatura aqui está em torno de 10⁰, tem horas que um pouquinho para cima e outras um pouquinho para baixo. Resumindo, tá muito frio. Quem mais sente sou eu. A Mariana não quer colocar o casaco, tenho que brigar e o Welby está achando uma delícia.

A cidade é bonita e organizada e as pessoas são muito gentis e simpáticas.

Hoje fomos ver escola para a Mariana. Ela brincava com as crianças, só ficava um pouco tímida, mas gostou das duas e para ir embora tínhamos que prometer alguma coisa em troca e mesmo assim saia reclamando. Então estou um pouco mais tranquila quanto a adaptação em relação à língua.

Eu é que estou angustiada. Entendo muito pouco, sei que tenho muito tempo para aprender, mas é horrível necessitar se comunicar com alguém e não conseguir. Ainda bem que eles são pacientes e tentam entender e ser entendidos. É diferente de quando viajamos de férias, que não temos tanta necessidade dessa compreensão, dá para se virar com pouco.

bjo

Macela

 
8 Comentários

Publicado por em 30/03/2012 em Sem categoria

 

Tags: , ,

8 Respostas para “Chegamos!

  1. Rosangela

    30/03/2012 at 12:38 PM

    Oi Ma, ainda bem que deu um sinal. A Mariana ficando bem, vc vai ficar bem tbm. Depois manda fotinhos do lugar. Logo vc vai estar entendendo tudo e falando tudo e gastando em todos os shoppings. Beijos
    Saudades

     
    • familiaw2memvancouver

      30/03/2012 at 5:02 PM

      Por enquanto Rô, só tô conseguindo comprar artigos de primeira necessidade. Já fui ao shopping e comprei…. luvas!!!
      beijo

       
  2. Márcia

    30/03/2012 at 4:21 PM

    Essa Mariana me surpreende a cada dia mesmo!!! Fofa de mais…
    Ma, relaxa! Quando menos esperar, você vai estar falando a lingua e entendo as pessoas. Você vai rir muito ainda, principalmente dos foras que provavelmente irá cometer com a lingua! Começe praticando pelos shoppings….ai que delicia.! bjs

     
    • familiaw2memvancouver

      30/03/2012 at 5:01 PM

      Lógico que já fui no shopping ontem, mas comprei só uma luvas. Minha mão tá congelando até de luva.
      Beijo

       
  3. Marilda Machado

    30/03/2012 at 4:36 PM

    Macela,

    tudo tem que ter o seu tempo. Logo vocês estarão dominando tudo… nesses últimos anos tem sido assim. Sei que deve ser muito bom… adoro desafios… me parece que vocês também gostam, não é? Ainda mais junto com o maridão e a linda filhota maravilhosa. Desejo muita proteção para vocês três, que Deus esteja sempre guiando-os para uma vida de muitos sucessos e bastante amor e harmonia.
    Beijinhos e já com saudadessssssss

     
  4. Marilda Machado

    30/03/2012 at 4:44 PM

    Fala para Mariana que eu estou aprendendo novos passos de balé. Fala bastante o meu nome para ela não me esquecer… sou boba mesmo. Tudo de bom e mil beijinhos!!!!!!!!

     
    • familiaw2memvancouver

      30/03/2012 at 5:00 PM

      Falei para ela que vc estava aprendendo novos passos de balé e ela deu um sorriso lindo.
      Beijo

       
  5. Wemerson Teófilo

    17/04/2012 at 10:59 PM

    Good night Family W2M.

    Estamos muito felizes, por vocês, mas também com muitas saudades.

    Que Deus continue abençoando vocês em todas as coisas que fizerem.

    Um grande abraço!

    Dos amigos: Wemerson & Priscilla.

     

Deixe um comentário

 
