RSS

Sonho realizado….. uma bota!

31 mar

A Mariana estava louca para comprar uma bota, mas morando em Goiânia, só mãe surtada para fazer isso com uma criança…. Quando falamos para ela que íamos morar no Canadá e contamos que aqui tinha neve, ela adorou. A primeira coisa que ela falou foi: Vou comprar uma bota. Depois, falou que ia comprar três: uma para neve, uma para passear e outra para ir para a escola.

Pronto! Sonho realizado!

Lógico que uma só. Escolhida por ela, dentre vários modelos.

Não quer tirar nem dentro de casa.

Outra história engraçada que ela falava antes de virmos para cá:

Mamãe, vamos levar o biquíni para tomar banho no rio. Eu expliquei que era frio e que não daria para tomar banho. Ela falou: Mamãe, meu pai faz um buraco no gelo e nós três entramos e brincamos com os golfinhos.

É mais dessa história vocês não vão ver foto não.

Beijo, Macela

 
8 Comentários

Publicado por em 31/03/2012 em Sem categoria

 

Tags: ,

8 Respostas para “Sonho realizado….. uma bota!

  1. luihel

    31/03/2012 at 10:40 PM

    Ai que coisa mais lina que está com esse casaco e essa bota!!!! Macelinha fiquei esperando você entrar no skype na 5ªfeira até quase meia noite, pelo jeito eu desliguei e vc entrou. Porque só a Sandra conseguiu falar contigo.

    Aproveitem todos os momentos inclusive os de dificuldade, porque esses sim serão lembrados e serão motivos de muitas risadas depois.

    Hoje foi a festa do Ezequiel, vocês fizeram falta. A festa estava linda, a Rõ foi super caprichosa com a decoração e ficou tudo perfeito. Eu e a Sandroca fizemos o bolo de palhaço e ficou lindo!!!!

    Beijos e fiquem com Deus.

     
  2. familiaw2memvancouver

    01/04/2012 at 5:46 AM

    Hoje tentei falar com vc no Skype não consegui, a Mariana falou q queria falar com vc…
    A Márcia estava on-line fiquei mais de 2h com ela.
    Amanhã vamos tentar.

    Eu já tô rindo. A Márcia quase morreu de rir. Contei para ela q desistimos de pedir pizza, pq como eu ia escolher a pizza e passar o endereço, e a pizzaria entender… comemos pão com ovo.

    bjo

     
  3. Marilda Machado

    01/04/2012 at 11:21 AM

    Mariana ficou linda com a bota e seu chapéu rosa!!! Amei as fotos que vc mandou para o meu email, obrigada! Ficaram lindas, relata a emoção que estavamos no embarque de vcs. Macela que nosso Papai do Céu esteja sempre bem juntinho de vcs, amém!!!

     
  4. srpalomino

    01/04/2012 at 9:43 PM

    Bota rosa, guarda-chuva rosa e casaco, arrasou Mariana.
    Macela que bom que voce esta mais relaxada…no comeco voce vai comer muito pao com ovo…rsrsrsr…..
    A festa do Ezequiel estava otima, ficou linda! O bolo na verdade quem fez foi a Re, minha contribuicao foi bem pequena.
    Avise o Welby que o Dijalma ficou com o carro dele, hoje o mecanico veio buscar para fazer o freio.
    Amanha e o teste de voces na escola, boa sorte!
    Amanha e minha entrevista, depois te conto.

    Beijo grande.
    Fiquem com Deus.

     
  5. srpalomino

    01/04/2012 at 9:53 PM

    Bota cor de rosa, guarda-chuva cor de rosa e casaco, Mariana arrasou!
    Macela, que bom que voce esta mais relaxada….voce vai comer muito pao com ovo ainda…rsrsrsrsrrsrsrs

    Como a Re disse a festa do Ezequiel foi linda! estava otima, o bolo ficou lindo, mas quem fez foi a Regina, minha contribuicao foi minima.

    Amanha voces tem teste na escola, boa Sorte!
    Amanha tenho entrevista as 13:30, depois te conto.

    Beijo grande.
    Fiquem com Deus.

     
    • familiaw2memvancouver

      03/04/2012 at 6:54 AM

      Oi Sandra!
      E ai como foi?
      Ontem fiquei sem internet e não consegui te responder.
      Hoje foi a maior correria como vc pode ver no post que coloquei agora.
      Bjo

       
  6. Sonia

    09/04/2012 at 9:51 PM

    Não tem pernocas mais lindas nesta bota sensacional. Ela é mesmo chique!!!!

     
  7. Nina

    19/04/2012 at 7:13 PM

    Ufa!! ainda bem que poderemos matar a saudade da Mari por aqui… As crianças sempre falam dela e perguntam por onde ela anda! Amanhã vou mostrar as fotos novas da Mari na Sala.
    Fiquei super feliz de saber que a Mari está se adaptando bem(eu não tinha dúvidas quanto a isso…)

    Mari!!! Adorei a sua bota! Tenho uma muito parecida, mas abandonei em São Paulo porque aqui em Goiânia… Aqui não dá pra usar né?

    Beijocas Maricota!

     

Deixe um comentário

 
