RSS

Primeiro dia de verdade

04 abr

Hoje foi o primeiro dia de verdade de aula. Quando chegamos, deram o resultado dos testes de ontem. Ficamos no nível 1, nas mesmas turmas. Eu fico “part time” (até 12:50) e o Welby “full time” (até 17), ele tem outras aulas após o almoço.

Nas nossas turmas tem em média 15 a 17 alunos. Somos os únicos brasileiros. Tem chineses, Árabes e um chileno. Tivemos aula de vocabulário, gramática e compreensão de texto. No meio da aula estava me achando louca por estar ali. Senti dificuldade, até porque deveria ter relembrado um pouco do que eu já estudei no passado. E fiquei perdida no meio daquelas pessoas com metade da nossa idade e mesmo estando no mesmo nível que o nosso, estão com inglês mais fresco. Acabaram, a pouco tempo o colegial…. hahahaha

Conclusão: Vamos ter que estudar muito. Mas é para isso que viemos para cá. Então vamos lá!

Beijo

Macela

 
5 Comentários

Publicado por em 04/04/2012 em Sem categoria

 

Tags:

5 Respostas para “Primeiro dia de verdade

  1. luihel

    04/04/2012 at 10:55 AM

    Macela,
    Ontem eu postei mas não percebi que estava com o usuário da Luiza. rsrsr

    Fique tranquila até o final da semana você estará mais confortável.

    Beijos

     
  2. Rejane

    04/04/2012 at 1:05 PM

    Macela, é bom saber e ver que vocês estão muito bem. Adorei falar com vocês ontem pelo skipe. O lugar é lindo e dá muita vontade de ir também, rsrsrs. Quem sabe a experiência de vocês nos encoraja??? Mamãe morre… Vamos acompanhar sempre o blog. Bjos

     
  3. Rosangela

    04/04/2012 at 4:21 PM

    Isso mesmo, vcs foram para estudar, que graça teria se ja soubessem tudo?? Ai vc ficaria perguntando o que estou fazendo aqui?? Ja sei tudo hahahah
    Quanto aos alunos com metade da idade, nem liga, a gente acaba se achando que tbm tem aquela idade. Logo , logo até balada vcs vão curtir.
    beijos

     
  4. Marilda Machado

    04/04/2012 at 10:04 PM

    Oi Macela, que loucura!!! Mas no início é assim mesmo, acho até que está tudo indo muito bem!
    Mariana falando inglês…. vai ser a coisa mais linda!!! Vocês estão curtindo tudo com alegria e isso é que importa, breve vão conseguir se adaptar nos horários e também no trânsito. Estou adorando ler suas narrativas… Me sinto lendo um romance de histórias verdadeiras. Mil beijinhos e saiba que estou muito feliz por vocês também estarem felizes, sua amiga de hoje e sempre,

    Marilda

     
  5. srpalomino

    05/04/2012 at 1:12 AM

    Macela, no começo e assim mesmo, meu cérebro dava piruetas..rsrsrs…mas aos poucos você vai relaxando, daqui um mes você vai estar entendendo melhor.
    Macela, e Mariana, como esta na escola, aposto que todos os dias tem novidades.
    Eu comecei o tomar a gororoba do Welby, hoje ‘e o segundo dia, mas percebi que deu uma travada no meu intestino, nao sei se foi coincidência, porque esses dias eu tenho estado bem stressada no meu trabalho, pode ser isso também, de qualquer forma vou observar.
    Quero mais detalhes, quero saber de todos os micos…srsrsrs

    Beijos
    Fiquem com Deus.

     

Deixe um comentário

 
