RSS

Um mês, próximo nível

28 abr

Essa semana foi corrida. Tivemos provas todos os dias. Estudamos até tarde…. Mas compensou. Passamos nas provas e vamos para o próximo nível.

Já conseguimos perceber a diferença. Consigo me comunicar na escola da Mariana, no supermercado, em lojas,… Já perdi a segeira. Leio as informações e as placas na rua e as vezes acho graça das coisas que eu imaginava estar escrito. Na verdade ainda não leio 100%, mas o básico da informações já dar para entender. É muito bom perceber essa evolução. E estar aqui junto com o Welby e a Mariana. Ontem fomos na escola só para receber as notas e o ‘feedback’ dos professores. E temos que melhorar o ‘speak’.

Depois da escola teve um almoço com os alunos em um restaurante em Granville Island o Sandbar. No cardápio tem muita opção de comida, principalmente com peixe e frutos do mar, mas era um almoço de estudantes, tem que ser  barato, senão ninguém vai. Era CA$ 8,00 por pessoa. Então, no cardápio só tinha quatro opções: hambúrguer, chickenhurguer, cheesepizza e seaburguer. Fui na última opção, para provar o diferente e também o prato típico local, o salmão. Era um sanduíche de pão com queijo, tomate, cebola, um molho delicioso e uma posta de salmão grelhada. Gente foi uma das melhores coisas que já comi em Vancouver! Passei o resto do dia lembrando de como estava gostoso… hummm. Não tirei a foto porque quando lembrei já estava na metade do sanduíche. Um detalhe engraçado: entramos junto com os alunos da escola, mas a garçonete achou que não fazíamos parte e queria nos deixar em uma mesa reservada… hahahaha

A Granville Island é uma pequena ilha em Vancouver. Não exploramos muito porque não dava tempo, tínhamos que pegar a Mariana na escola, mas vamos voltar muitas vezes. Nela tem um Public Market, que demos uma passadinha. É maravilhoso, dá vontade de experimentar tudo.

 

Segunda não tem aula.

Beijo, Macela

 

Anúncios
 
3 Comentários

Publicado por em 28/04/2012 em Sem categoria

 

Tags: , ,

3 Respostas para “Um mês, próximo nível

  1. Marilda Machado

    28/04/2012 at 9:01 PM

    Oi Macela, parabéns pelo progresso. Estou feliz com a felicidade de vocês. Sei que nosso Papai do Céu está abençoando essa família linda…Welby, Macela e Mariana!!!
    Quando voltar para o Brasil, desejo que você monte este sanduíche de pão com queijo, tomate, cebola, um molho delicioso e uma posta de salmão grelhada. Hummmmm deve ser uma delícia!!!
    Lindas fotos, a pequena ilha, o Public Market com comidas, bebidas, flores… tudo maravilhoso mesmo. A Mariana cada dia maior, está ficando uma mocinha.Fala para Mariana que estou mandando milhões de beijinhos para ela e para vcs.
    Marilda Machado

     
    • luihel

      29/04/2012 at 8:41 AM

      Macela que legalll!!!! Parabéns para os três!!! Daqui a pouco quando menos esperar estarão tagarelando. Mais uns 2 meses…. E a Marianinha já está ensinando vocês??? Acho linda essa experiência dos 3 estarem aprendendo juntos, porque um entende exatamente a dificuldade do outro. Gostaria de estar ai aprendendo também, um mês não deu pra nada e estou precisando pra caramba. Beijos a todos e um ótimo final de semana.

       
    • familiaw2memvancouver

      29/04/2012 at 12:20 PM

      Marilda, vem comer aqui com a gente.
      A Mariana mandou beijos para vc.
      Beijo, Macela

       

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: