RSS

Sexta, Seattle e bike nova do Welby

09 maio

Nosso “post” de final de semana demorou! Já tem gente cobrando…..

Pessoal na sexta, como já falei antes, não tem aula na parte da tarde. Eu e Welby sempre aproveitamos para conhecer algum restaurante ou lugar diferente, só nós dois. Essa sexta andamos pelo “Downtown” e encontramos um restaurante muito bom o Joe Fortes Restaurant, especializado em frutos do mar. Eu comi mariscos e o Welby, que não come peixe, pediu uma carne. A comida dos dois estava ótima! Mais um restaurante para voltarmos.

Saímos do restaurante pegamos a Mariana, passamos em casa para pegar as coisas e na locadora para pegar o carro, e rumo a Seattle. Já  havíamos ido mais com a escola, dessa vez as expectativas eram outras. A viajem foi tranquila, com o GPS não tem como errar e ainda treinamos nosso inglês: right, left,… hahahahaha

Ficamos em Bellevue, uma cidade bem próxima que é tipo: Rio-Niterói, São Paulo-Barueri ou Goiânia-Aparecida de Goiânia. Muito bonita, tranquila e mais arborizada que Seattle. Sábado, passamos o dia inteiro procurando uma bike para o Welby, fomos em várias lojas e acabamos comprando na primeira, em Bellevue. De manhã havíamos tomado um “brunch” e durante o dia na correria acabamos não almoçando. Saimos da loja direto para um Red Robin Gourmet Burgers. A fome era grande e os sanduíches estavam uma delícia. No lanche para as crianças tem a opção de escolher o acompanhamento que eram: batata frita, brócolis, maçã, salada ou baby cenoura. Lógico que a Mariana escolheu, brócolis! Em frete tem uma The Cheesecake Factory  e várias pessoas falavam das tortas de lá e estávamos curiosos para esperimentar, mas naquele momento não dava. Levamos para viajem! Comprinhas no shopping….. De volta para o hotel, e antes de dormir: comemos as fatias de torta. Vale muuuuito a pena, uma delícia! Diferente das do Brasil. Anotem no caderninho se forem fazer uma viajem pelos Estados Unidos, tem em várias cidades.

No domingo, fomos no EMP Museum, é um museu da música. Foi muito bom e divertido. Tinham várias exposições interessantes, as que mais gostamos foram a do Nirvana e do Jimi Hendrix. O museu é muito interativo então a Mariana mexia em tudo e escutava as músicas, dançava…. Além disso tem uma lugar em que gravamos um DVD como se estivéssemos tocando em um show. Além do DVD, tem tbm um poster da banda W2M e entradas para o nosso próximo show, US$60,00 alguém se interessa?!?!?!. Tem uma outra parte em que podemos tocar vários instrumentos em diversos estúdios. Depois fomos na Space Needle que fica ao lado do museu. É uma torre com visão de 360⁰ da cidade de Seattle. É muito bonito lá de cima e o dia estava lindo não tinha nenhuma nuvem. Depois, rumo a Vancouver, lógico que paramos no Seattle Premium Outlets, que fica na estrada de volta, e mais uma comprinhas.

Beijo, Macela

Anúncios
 
8 Comentários

Publicado por em 09/05/2012 em Sem categoria

 

Tags: , , , ,

8 Respostas para “Sexta, Seattle e bike nova do Welby

  1. luihel

    10/05/2012 at 8:51 AM

    Vou escrever de novo o meu comentário, que não sei porque as vezes não publica.
    “Nossaaaa a Heleninha vai adorar o museu, quando formos para Vancouver vamos visitá-lo, ela adora musica e instrumentos musicais. Quanto ao cheesecake factory tem um post no meu blog com uns pratos salgados maravilhosos que provei lá em Boston com o Zampa.
    O Shepherd’s Pie – prato tradicional, tipo purê de bata com carne moída, que o Zampollo não leia isto. rsrsr e o outro é o Bang Bang Chicken & Shrimp você pode escolher sem frango ou sem camarão se quiser, mas é muiittooooo bom.
    http://mydreamcomingtrue2011.wordpress.com/2011/09/20/zampa-and-i-on-sunday/#comments

    Macela aproveite que ainda está frio, não sei se ai tem algum bairro de chineses, chinatown, se tiver experimente um prato que se chama Hot Pot, é uma delicia ele pode ser bem apimentado ou não muito. É delicioso e vc fica bem quentinha, ou melhor, pega fogo. Tb tem no meu blog.

     
    • familiaw2memvancouver

      10/05/2012 at 9:44 PM

      Rê, íamos comer comida salgada lá tbm, mas estava muito cheio pq estava tendo uma festa de casamento. Da próxima vez, quem sabe qdo vierem, comeremos a parte salgada tbm. Vc comeu a torta doce?
      Aqui tem muito chinês. Tem o bairro de Chinatown. Vou tomar coragem e ir.
      Com a Helena, vc, o Silvio e a Luiza, vamos ter uma mega-banda!!!
      Beijo

       
  2. Tia Ju

    10/05/2012 at 10:56 AM

    Hummm que delicia! So comendo coisas gostosas…Ameia banda W2M a tecladista e muito boa!!! tudo lindo saudades bjs

    Welby tem que pintar a bicicleta de Bê de rosa rsrs
    bjs

     
  3. Rosangela

    10/05/2012 at 7:40 PM

    Oi Macelina, parece que vc esta até esquecendo do frio né?? e curtindo bastante essa estadia.
    Adorei a banda , ficou muito legal.
    beijos

     
    • familiaw2memvancouver

      10/05/2012 at 9:23 PM

      OiRô,
      não é que eu estou esquecendo é que está começando a melhorar. Já tem 6 dias que não chove, sol todos os dias, máxima de 15, mas hoje apesar do sol estava um vento gelado. Eu só quero ver o dia que as mulheres daqui vão usar as roupinhas (camisetas e shorts) que estão vendo nas lojas.
      beijo

       
  4. srpalomino

    10/05/2012 at 9:50 PM

    Macelinha, que delicia! tantas novidades, vocês estão bem mais leves, mais relaxados, isso e muito legal. Macelinha cade a bike do Welby? queremos ver.
    Beijos. Fiquem com Deus

     
    • familiaw2memvancouver

      10/05/2012 at 10:10 PM

      Sandra,
      Esse final de semana a previsão é de sol. Vamos pedalar no parque. Depois coloco as fotos.
      Beijo

       

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: