RSS

Família pedalando e Dia das Mães

13 maio

Já tem mais de uma semana que não chove. Os dias tem sido lindos, ensolarados e cada dia mais quente.

Sábado resolvemos ir ao Stanley Park. O Welby de bike nova e eu com a intenção de alugar uma…. hahahaha Aqui tudo é tão acessível que em todo transporte público tem um lugar específico para levar bicicleta. Nos ônibus (todos), na frente tem  transportador para bike, nos trens e no Seabus (balsa) tem uma porta específica para entrar com a bicicleta. As pessoas usam a qualquer hora do dia, e como é organizado não causa transtorno para os outros passageiros. Então, pegamos o Seabus e fomos nós! Alugamos uma para mim e uma “trailer bike” para a Mariana. É uma bike pequena que encaixa no banco de outra bike maior e fica uma bicicleta dupla. Ela adorou! A muito tempo que eu não andava de bicicleta e sempre tive receio de fazer curva hahahaha!!! Gente, fiquei orgulhosa de mim! E o Welby, se empolgou tanto que essa semana já vou ganhar uma bike!!!! Pensei em alugar quando fosse ao park, mas como tudo aqui, também é muito caro alugar bike. Meninas (Regina, Sandra, Márcia e Leila) como anda o treinamento?!?!?! Aqui quero ver todo mundo pedalando. O dia estava lindo, fizemos como sempre nosso picknick, mas dessa vez na praia. Isso, lá tem uma praia e estava cheia.

Hoje, dia das mães. Junto com a minha Princesa. Passeamos, almoçamos e tomamos sorvete. Uma delícia!

Beijo Macela

 
7 Comentários

Publicado por em 13/05/2012 em Sem categoria

 

Tags: , , ,

7 Respostas para “Família pedalando e Dia das Mães

  1. luihel

    13/05/2012 at 10:28 PM

    Macelinha, parabéns pelo dia das mães. Aqui também tivemos um ótimo dia junto com nossas princesas, minha mãe, a Leila e os principes delas e a tarde fomos visitar a Sandroca. Adorei o parque e a praia parece ser bem bonita. Aqui estava bem friozinho. Compra sim uma bike dai vc pode ir para escola de bike, leva a Mariana na garoupa, Beijos e boa semana,

     
    • Leila

      14/05/2012 at 9:03 AM

      Oiê…que delícia deve ter sido este passeio, hein? Adorei o encaixe da bike da Mariana na do Welby, é prático e seguro para as crianças que são maiores.
      Achei que o Welby emagreceu bastante, ele continua com a alimentação mais balanceada?
      A Mariana está uma fofa na bike, com aquela bundinha, dá vontade de morder!!!!
      Um beijo e boa semana.

       
      • familiaw2memvancouver

        14/05/2012 at 10:38 PM

        Leila, essa faço questão de responder eu mesmo – Welby, pois são 12 kg a menos e pode anotar ai que até o final deste mês serão 15 kg a menos… Eu cheguei a pesar 103kg e vou chegar nos 85 kg até o final do mês Junho e isso vai ser ainda com troca de gordura por massa, vou ficar com meu IMC ideal para a minha altura 1,84m!!! E o Giba esta curtindo muito a Scott?
        1 abraço a todos por ai…

        Welby

         
      • Leila

        15/05/2012 at 6:26 AM

        Parabéns Welby, pelos 12 kilos que se foram e nesta “pegada” tenho certeza que até o final do mês chegará na sua meta!!!
        Vou me espelhar….quero emagrecer 7…e não consigo ter esta força d evontade!!!!! Que ódio, viu!!!!
        beijos

         
  2. willian f dias

    14/05/2012 at 10:19 AM

    bacana esse pedal, já vi que vc ta treinando muito welby

     
    • familiaw2memvancouver

      14/05/2012 at 10:29 PM

      Willian, sou eu o Welby respondendo, ainda não estou treinando forte na bike mas já estou melhorando bem o condicionamento físico, pois estou 12 kg mais magro e mas na academia já estou melhorando bem!!! Pode apostar que quanto voltarmos vamos fazer um pedal forte mesmo!!!

      1 abraço.

      Welby

       
  3. srpalomino

    14/05/2012 at 9:40 PM

    Macelinha, que delicia esse passeio. menina preciso comecar a treinar urgente, o tempo passa muito rapido, daqui a pouco ja estarei ai..kkkkkkkk. A bike do Welby parece bem legal, eu nao entendo nada de bike, mas conhecendo o bonitao como eu conheco, deve ser das boas…kkkk
    Voces estao otimos! Estou muito feliz por voces. beijo grande. Fiquem com Deus.

     

Deixe um comentário

 
