RSS

Sexta: almoço Árabe e minha bike

18 maio

Essa semana fui almoçar como Welby em um restaurante que falaram que era de comida árabe. Mas era tipo um churrasco grego que vende no Brasil, no pão árabe, com verduras e um molho picante. Particularmente, não gostei muito. Comentei com minha amiga árabe da escola a Haifa que gostaria de ir em um restaurante árabe que tivesse uma comida boa, se ela tinha algum para indicar. Ela marcou de nos levar em um que ela gostava na sexta. Juntaram-se a nós outros amigos e fomos. Simples mas uma delícia. Sem contar que treinamos o inglês, porque eles não falam português, a gente não fala árabe, só nos resta o inglês…. hahahaha Foi muito bom!

Haifa

Hoje ganhei minha bike quando saímos do restaurante e já vim pedalando até em casa. Amanhã vai ter passeio em família!!!!!

Beijo, Macela

 
4 Comentários

Publicado por em 18/05/2012 em Sem categoria

 

Tags: ,

4 Respostas para “Sexta: almoço Árabe e minha bike

  1. Leila

    21/05/2012 at 12:31 PM

    Oi Macela, está poderosa na sua bike, hein???? Neste fim de semana dei umas pedaladas lá na vila de casa, mas cansei as pernocas….tem que exercitar muuuuito!!!!!
    bjs, Leila

     
  2. luihel

    22/05/2012 at 9:20 AM

    Macela eu quero uma igual a suaaaaaaa que não tem o cano no meio. É lindaaaaaa!!!!!!!! Não vejo a hora de voltar a treinar.

     
  3. Nathalie

    25/07/2012 at 7:45 PM

    Olá!!!!!! Encontrei o blog de vcs e estou adorando!!!! Parabéns!! Sua filha é uma fofa!!! Adorei a história das botas…rsrs Já morei em Van por 3 meses, estudando também, e sempre que posso volto de férias. Principalmente no outono, em que a cidade fica lindaaa! Chove pra burrro mas vale a pena! rsrsrs

    Ah! Essa sua foto, de bike, é no Stanley Park???

     
    • familiaw2memvancouver

      25/07/2012 at 9:07 PM

      Oi Nathalie,

      Obrigado por nos acompanhar.
      Fiz o blog porque estamos longe da família e dos amigos e eles querem saber de tudo, mas quando decidimos vir para cá, li blog de muitas pessoas sobre Vancouver e eles me ajudaram muito.
      A foto minha andando de bike desse post é no Harbour Park, ao lado do Canadá Place.

      Macela

       

Deixe um comentário

 
