RSS

Mais uma etapa vencida e sexta com a Mariana

26 maio

Essa sexta foi dia de entrega das notas, resultado e….. passamos. Mas uma etapa vencida. Sabemos que a cada mês vai ficar mais difícil, mas sentimos a evolução também. Eu estava me cobrando muito, quanto a falar, achava que estava falando pouco em relação a outros alunos da turma. Tive uma conversa muito boa com a minha “teacher” Janine. E ela me falou que estou falando para o que meu nível exige, que tenho que praticar mais, lógico, mas que eu não preciso ficar tão preocupada. Isso me deixou mais tranquila, mas não relaxada. Study, study, ….

No dia de entrega dos resultados não temos aula, é só para receber o feedback dos professores, tem entrega de diploma para algumas turmas e para os que estão indo embora e um almoço com todos os alunos. Essa sexta resolvemos levar a Mariana. Ela adorou! Depois fomos almoçar com a escola.

Teacher Janine (a lourinha de óculos) e a minha turma animada

Hoje marcamos de encontrar a Elaine (irmã do Eduardo, amigo do Welby) e a Vanessa. Elas chegaram semana passada e vieram estudar também. Marcamos depois do Almoço e a Bárbara, uma amiga minha Venezuelana foi junto. Com a Bárbara, apesar dela falar espanhol e ser parecido com o português, sempre falo em inglês com ela, quando encontramos com as meninas, todos ficamos falando em inglês. Mais com o tempo a coisa foi ficando engraçada. Era uma mistura, inglês, português, espanhol… acho que criamos uma nova língua… hahahaha. No final da noite falávamos em português e a Barbara só olhando.

Nenhuma delas conhecia, então resolvemos ir andando até Granville Island. Quando passamos por “Yaletow” tinha uma festa de uma escola do bairro. A Mariana parou na festa e até entrou no carro da polícia. A polícia daqui faz essa interação o com as crianças. Depois rodamos a ilha, fomos no mercado, em um parquinho e paramos em uma cervejaria artesanal que tem lá a Granville Island Brewing. Foi muito bom. Terminamos a noite no Red Robin Gourmet Burgers outra vez. Mais dessa vez lembrei de pedir um sanduíche sem pimenta. Delicia!!!

Beijo, Macela

 
4 Comentários

Publicado por em 26/05/2012 em Sem categoria

 

Tags: ,

4 Respostas para “Mais uma etapa vencida e sexta com a Mariana

  1. luihel

    27/05/2012 at 7:32 AM

    Que maravilha!! Aos poucos as coisas estão se ajeitando. Tem uma super amiga minha, alagoana, ai em Vancouver, a filha dela mora ai e ganhou nenê esses dias. Quem sabe vocês se encontram antes dela voltar para o Brasil. Você estão lindos e felizes. Beijo grande

     
  2. Tio Ti M

    27/05/2012 at 7:38 AM

    A Mariana foi fazer bagunça no Canadá e foi presa. Agora ela não vai querer ficar na cadeirinha do carro, até pq ela vai querer entrar no carro da polícia aqui tb. rsrsrs

     
  3. Rosangela

    27/05/2012 at 7:24 PM

    Oi Macelinha, td bom?? Que delicia de fotos. Não consigo entender quando vc diz, falo pouco.Se consegue até falar com a professoria, explicar, então ja fala bem. Quem fala pouco sou eu. Não me imagino , no meio desse pessoal, saindo, conversando. Acho que deve relaxar e curtir mais, assim com a cabeça tranquila, vc aprende melhor. Mariana, pelo jeito se enturmou muito bem.
    Beijos

     
  4. Leila

    28/05/2012 at 10:22 AM

    Macela, concordo com o comentário da Rose…tem que relaxar mais e se cobrar menos…as coisas estão fluindo…a Mariana está enturmadíssima!!!!
    Kisses….

     

Deixe um comentário

 
