RSS

Treinando inglês e procurando o carro

25 jun

O prédio onde moramos, todos os apartamentos pertencem a uma mesma pessoa. São aproximadamente 20 apartamentos, que ela aluga por temporada. Tem pessoas de várias partes do mundo e sempre tem brasileiros. Da nossa escola, além de nós tem mais uma outra família do México, a mãe e um casal de gêmeos de 8 anos, a Rosalia, a Lupita e o Francisco, todos estudam na ELS, mas as crianças tem um professor particular. No sábado a Rosalia nos convidou para almoçar uma comida mexicana na casa dela e que seus ‘classemates’  também viriam. Na hora marcada fomos para o apartamento dela. Quando a comida ficou pronta, todos pegaram as comidas e começaram a sair, foi ai que entendi que seria um ‘picknick’ no parque que tem ao lado do prédio. Fomos todos para lá e começamos a comer, mas começou a chover e voltamos para o apartamento.  Foi ótimo e aproveitei para treinar o inglês, porque tô precisando.

No sábado compramos o tão pedido cachorrinho! Calma…… é de brinquedo. Uma graça, late, chora, anda… mas não come e não faz xixi. Na volta encontramos os amigos Mexicanos e a Lupita e o Francisco vieram para cá. Foi uma farra.

Hoje, não tivemos aula, porque é o primeiro dia de aula dos alunos novos. Passamos o dia todo procurando carro, acho que encontramos. Se der tudo certo, depois conto.

Aqui o transporte público, passa no horário exato. Para sabermos o horário é só entrar no site da empresa que administra o transporte ou pelo Google, que eles te dizem em tempo real a hora que vai passar. Vc pode sair de casa tranquilo ou correndo porque ele não atrasa, ou se programar para a hora que quiser. Gente funciona mesmo!!! Você coloca o trajeto que quer fazer, e é certinho, até o tempo de caminhada. No BR podia ser igual, né?!?!?! Segue foto do Google.

Beijo, Macela

Anúncios
 
4 Comentários

Publicado por em 25/06/2012 em Sem categoria

 

Tags: , ,

4 Respostas para “Treinando inglês e procurando o carro

  1. Leila

    26/06/2012 at 6:35 AM

    Oiê…vcs estão cheios de novidades…muito legal!!!! Por aqui td caminhando…sairei de férias na próxima semana e vou com as crianças e minha mãe pra Porto de Galinhas, curtir o sol…pq aqui está muito frio…bruuuuuu!!! O Giba não poderá ir na viagem por conta da empresa, as meninas que trabalham lá são novas e meio atrapalhadinhas…no começo fiquei chateada…´mas já me acostumei com a idéia…rsrsr beijos, Leila

     
  2. Rosangela

    27/06/2012 at 4:17 PM

    Aproveita bastante Macelinha esse momento de vocês, porque aqui, está tudo cada vez pior. Vai ser difícil se acostumarem aqui de novo. Transporte público , não funciona, o transito, ninguem anda mais. A noite nem da mais pra ficar abusando de tanto arrastões nos bares. Os preçoa absurdos, uma faxineira aqui está custando de 90,00 a 100,00 o dia, mais a conduçao, e olha mesmo assim ta dificil achar. Por isso aproveita mesmo, curte, come, passeia, de bastante risada.
    Acho que hoje to meio rebelde.
    Beijos

     
    • familiaw2memvancouver

      27/06/2012 at 5:28 PM

      Ro, ai ainda da para contratar um faxineira, porque aqui e CA$ 140 a hora!!!
      Muita coisa que tem e que acontece aqui e nao ai, me da muita tristesa. Tem pessoas de oiutros paises estudando aqui, que falam que o BR e “danger” e hoje, infelizmente eu consigo ver isso.
      Acho que tbm estou revoltada…. Hahaha
      Na verdade, e que da tristesa, mas mesmo assim eu amo o BR e principalmente as pessoas.
      Bjo

       
  3. Marcia Fabiani

    04/07/2012 at 11:05 PM

    É Familia “W2M” aproveitem a vida de primeiro mundo, pois aqui esta parecendo “terra de ninguém”! Parte culpa nossa, que não fazemos nada pra melhorar e tirar estes corruptos do poder!

    O cachorrinho da Mariana é lindo!!! Parece de verdade! bjs

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: