RSS

Whistler com Bungee Jump

08 ago

Eu falei que gostamos e íamos voltar mais vezes! Segunda feira foi feriado aqui em Vancouver e ficamos em Whistler domingo e segunda. O Tiago, nosso amigo brasileiro que chegou junto com a gente, vai voltar para o BR essa semana. A noiva dele a Milena veio para cá para ficar duas semanas com ele. Juntamos a fome com a vontade de comer, eles queriam conhecer e nós conhecemos e gostamos muito. Nos divertimos muito, conhecemos e fizemos coisas que não tínhamos feito da outra vez e repetimos outras que gostamos muito. Na ida paramos na Brandywine Falls, essa cachoeira é linda.

Depois o Welby nos levou para conhecer um lugar que parece de filme. Dá ultima vez que fomos lá ele fez trilha de mountain bike e passou por lá. Fizemos uma caminhada por uma trilha ao lado de um rio com uma correnteza forte que sai em uma ponte suspensa. O único que entrou na água foi o Welby, apesar do calor insuportável (verdade!) que estava fazendo. A água desse rio é de degelo, já dá para entender porque só o Welby entrou!!!!

Depois disso, já em Whistler, paramos na primeira vila a ‘Creekside Village’, porque estava tendo o Canadian National Championships Churrasco. Paramos achando que íamos comprar uns ticktes e experimentar alguns  churrascos….. Nem sei quantos competidores tinham, acho que aproximadamente uns 20 ou 25, mas o churrasco era de graça. Tinha carne de boi, de porco, frango e costelinha. Todas tinham um molhinho BBQ. Era só entrar na fila e pegar uma prova. Todos estavam ótimos.

Depois fomos para o hotel, deixar as malas e rodar pela cidade. Nós levamos nossas bikes e o Tiago e a Milena alugaram lá. Passamos o resto do dia pedalando pela cidade. Como estava muito quente, estávamos sonhando em tomar um banho de lago. Primeiro fomos no Lost Lake e depois no Alta Lake. A água estava um pouco gelada na hora de entrar, mas depois ficava uma delícia. O Tiago visitou a cidade em abril e ainda estava frio e nevando. Ele falou que é outa cidade e que os lagos ficam todos congelado.

Segunda, demos uma volta pela cidade, fizemos umas comprinhas (mãe comprei mais um dedal para você) e fomos ver o Welby pular de bungee jump. Parecia um menino e no final estava feliz da vida. Não satisfeito ele fez dois saltos. Na estradinha de terra que vai dar na ponte que o Welby pulou, encontramos um urso cruzando a estrada, era bem pequeno, quando peguei a máquina ele já tinha entrado na floresta.

Fomos conhecer o Parque Olímpico, no caminho paramos em outra cachoeira, só que essa não lembro o nome. No Parque Olímpico eles mantem toda a estrutura das Olimpíadas, mas de atividade para fazer no verão só tem andar a cavalo e dar tiro no estande que ficou montado lá. Acho que no inverno tem mais atividade, porque as rampas de ski também ainda estão montadas lá. Tem um pódio montado no estande de tiro, o Welby atirou e acertou 4 de 5 alvos, depois ele subiu no pódio e a Mariana deu umas flores para ele que já ficam lá para isso. Voltando, encontramos outro urso na floresta ao lado da estada. O Welby parou e logo pararam outros carros. Ficamos um tempão tirando foto, ele nem se assustava com o barulho dos carros. Lindo! O tempo fechou e começou a garoar, fomos comer e voltamos para casa. Na volta paramos em outra cachoeira a Shannon Falls e ‘go home’.

Beijo, Macela

Anúncios
 
2 Comentários

Publicado por em 08/08/2012 em Sem categoria

 

Tags: , , , , , ,

2 Respostas para “Whistler com Bungee Jump

  1. Tia Ju

    09/08/2012 at 10:04 AM

    Nossa Nina que final de semana maravilhoso!!! O Welby e mais doido que eu imaginava!

     
  2. Regina

    09/08/2012 at 3:14 PM

    No words!!!

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: