RSS

Domingo: Rafting and Playland

01 set

Essa semana pirei de estudar e não tive tempo de postar. Domingo fizemos passeios separados: eu e a Mariana fomos ao Playland e o Welby foi fazer rafting com o pessoal da escola. Eu gostaria muito de der feito o rafting, mas a Mariana não pode então,….. fomos ao Playland! Quem sabe no próximo mês invertemos!?!?!?!

Playland é um parque de diversões grande com muitas atrações, e agora no verão estão tendo várias atividades. A Mariana adorou! Desde pequena ela não gosta de brinquedo que roda e fica no alto. No começo ela ficou receosa eu fui  em uns com ela, mas depois ela já falava: Mamy eu vou sozinha eu já sou grande. Quando o brinquedo parava ela falava que tinha gostado, mas dizia que tinha sentido dor na barriga. E queria ir de novo! Foi muito bom participar dessas descobertas com a minha princesa.

Beijo, Macela

 
 

Tags:

Deixe um comentário

 
