RSS

Indo de bicicleta para a escola

23 set

Essa sexta, fomos de bicicleta para a escola. Deixamos a Mariana na escola dela com seu ‘trailer’ e fomos para a nossa. Nós nunca tínhamos ido de bike. Fomos porque teria um passeio com os alunos pelo Stanley Park. Poderíamos ter ido de ‘seabus’, mas fui voto vencido e fomos pela ‘Iron Workers Memorial Bridge’. Eu nunca tinha andado de bike por essa ponte. Ela tem uma subidinha longa e confesso que cansei e suei, apesar do frio, mas não desisti.

Quando acabou a aula resolvemos ir almoçar em algum lugar perto do local onde o pessoal ia alugar as bikes. Chegando lá, descobrimos que era em frente a um restaurante brasileiro, o Rio Steakhouse, que os alunos brasileiros da escola vão direto, mas ainda não tinhamos tido curiosidade de ir, até porque, como cozinho em casa, sempre tem arroz e feijão e isso não está me fazendo falta. Então, já que estavamos lá, resolvemos experimentar. É uma churrascaria, que serve carne no espeto, tem um buffet com arroz, feijão e farofa…. hummmm, vou contar que a farofa estava uma delícia. O resto estava bom, mas nada extraordinário. Todos os funcionários são brasileiros. Tirando a garçonete que era muito ‘marrenta’ o atendimento foi bom e o preço para Vancouver também.

Encontramos o pessoal da escola, fizemos nosso passeio no Stanley Park, o Welby ainda foi jogar bola com os meninos e eu fui buscar nossa princesa. Mas eu deixei a bike em casa e fui de carro….. hahahahaha!

Beijo, Macela

 
 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

 
