RSS

Almoço Brasileiro para amigos Árabes

21 out

Ontem (sábado), fizemos uma almoço brasileiro para a uma família amiga árabe (Tuta’s family) aqui em casa. Queria fazer uma coisa tradicional, tipo uma feijoada, mas eles não comem carne de porco. Ok! Então, resolvi fazer o arroz com feijão, mas achei que se tivesse uma farofinha ia casar bem. Mas onde encontrar farinha de mandioca em Vancouver?!? Farinha de tapioca tem em todos os supermercados (!), mas a de mandioca não. Procurei em 3 supermercados e nada. Pesquisamos na internet e achamos um lugar chamado ‘Latin Market”. O Welby foi lá e encontrou! Fiz uma batatinha calabresa bem apimentada, porque eles gostam de comida com pimenta, um frango e uma salada. Pronto! Almoço fechado! E de sobremesa…. brigadeiro! A Tuta e a Afnan comentaram que haviam comido outro dia aqui em Vancouver em uma festa e gostaram, então foi fácil! Como sempre acontece nos nossos encontros, foi muito bom e divertido. As crianças brincaram muito e nós também!

Beijo, Macela

 
6 Comentários

Publicado por em 21/10/2012 em Sem categoria

 

Tags: ,

6 Respostas para “Almoço Brasileiro para amigos Árabes

  1. Regina

    22/10/2012 at 5:50 AM

    Ai que vida boaaaa!!!! Boa semana.

     
  2. Rosangela

    22/10/2012 at 7:41 AM

    Fiquei agora com saudades da sua comida. A sua farofa me deu agua na boca. Que delicia de almoço… Bjs e ótima semana pra vcs.

     
  3. Leila

    22/10/2012 at 3:53 PM

    Que legal!!!

     
  4. Izabela

    24/10/2012 at 9:15 AM

    que deliiiiiiiiiiiicia
    lembrei daquele nosso churrasquinho!!! Saudade imensa de vcs!!!

     
  5. Marianne

    26/10/2012 at 10:31 AM

    Oi Marcela!!!!!
    Primeiro parabéns pelo blog! Há quase 2 semanas tenho entrado aqui e está me ajudando muuuito com algumas dúvidas sobre o Canada, principalmente Vancouver.
    Gostaria de saber se posso te enviar um email pois queria informações sobre a sua escola, seu curso, pelo que andei vendo nas suas fotos a sua tem turmas na faixa etária que eu quero.
    A maioria dos que vejo por aí são de alunos bem novos e queria um que fosse compatível comigo, sabe? Tenho 29 anos.

    Muito obrigada, Marianne.

     
    • familiaw2memvancouver

      10/11/2012 at 2:28 AM

      Marianne,
      Mandei um e-mail para vc com suas dúvidas.
      Eu estou mudando de curso, pq estou cansada e ele é puxado, mas continuo achando-o um bom curso.
      Macela

       

Deixe um comentário

 
