RSS

Khaled nasceu!

25 nov

Ontem (sábado) fizemos várias coisas mas depois eu conto em outro post. Esse post é especial para minha amiga árabe Tuta. Seu bebê nasceu sexta e ontem fomos visita-lo. Seu nome é Khaled. Nasceu bem, saudável e lindo!

Já tem uns meses que a Mariana me pede um ‘bebê na minha barriga’, escolhe nome e pergunta se ele já está na minha barriga. Ontem ela estava eufórica para ir ver  bebê, mas quando saiu do hospital falou que não queria mais que eu tivesse um. Não sei o que aconteceu! O Welby acha que ela ficou com ciúme por eu ter ficado com o bebê no colo… sei lá!

Detalhe: Hospital público, mas parecia que eu estava no Albert Einstein!

Beijo, Macela

 
2 Comentários

Publicado por em 25/11/2012 em Sem categoria

 

2 Respostas para “Khaled nasceu!

  1. Sônia Dias

    26/11/2012 at 8:11 AM

    Lindo bebê! Saúde !!!

     
  2. Regina

    26/11/2012 at 3:39 PM

    Que fofo. Saúde para ele e para a família.

     

Deixe um comentário

 
