RSS

Pela Hwy-1….

16 jan

Domingo, chegamos em Monterrey a noite e fomos direto para o hotel descansar. Na segunda, acordamos e pegamos a estrada para Carmel pela Hwy-1. Eu e a Mariana de carro e o Welby de bicicleta. Marcamos um lugar para nos encontrarmos em Carmel, mas nos encontramos várias vezes no caminho. Logo no começo esperamos ele na praia e depois sem querer nos encontramos na cidade de Monterrey. As vezes na estrada nós passavamos por ele, outras esperávamos ele em algum lugar para tirarmos foto. O trajeto pela Hwy-1 é muito mais bonito porque vai pelo litoral, mas o GPS ficou o tempo todo tentando tirar a gente dela. Esse trajeto que poderíamos fazer em 7 Km fizemos em 30 km, mas valeu muito a pena. A cidade de Monterrey é muito bonita e mais tranquila. Já a cidade de Carmel é muito bonita também, mas é mais badalada. Almoçamos em Carmel e continuamos pela Hwy-1 até San Luis Obispo onde dormimos.Mont_1Mont_2Mont_3Mont_4Mont_5

Acordamos e tivemos uma surpresa… A praia em frente ao hotel que estávamos era maravilhosa, e fomos caminhar na praia antes de pegar a estrada. Mais uma vez, contrariando o GPS, fomos pela Hwy-1. Em Monterrey, paramos para conhecer um pouco da cidade. E achamos muito interessante (porque nunca tínhamos visto) os carros poderem andar no pier. Lógico que nós fomos! No final dele tem alguns restaurantes e lojinhas de suvenir, mas ficamos encantados com a quantidade de pelicanos e gaivotas pescando. A Mariana lembrou do filme Nemo (Disney) e falou que o Nemo morava lá. Amo! Pegamos a estrada de novo até Ventura. A paisagem é incrível, mas o tempo tem estado maravilhoso nessa viajem! De lá, como já estava escurecendo, fomos pelo GPS até Los Angeles.Hwy-1Hwy-1_2Hwy-1_3Hwy-1_4