RSS

San Diego

31 jan

Saímos de Anaheim na segunda (21) de manhã com destino a San Diego. Mas, mais uma vez optamos por pegar a Hwy-1 pela costa. Pegamos uma estrada em direção ao litoral e saímos em Seal Beach. De lá fomos descendo pela Hwy-1 até San Diego. Ficamos encantados com as praias e as cidades que passamos. Tudo lindo: Laguna Beach, Dana Point, Oceanside, Encinitas… não lembro o nome de todas. Se soubéssemos tinha reservado pelo menos um dia em algum hotel da região, mas fica a dica. Chegamos em San Diego em tempo de ver o por do sol. O hotel ficava em Pacfic Beach, uma praia linda, com ciclovia e lógico um pier (quase todas as praias que passamos tem um pier). Fomos jantar na Enoteca Adriano, mais um vez vinho bom e a massa estava deliciosa. No dia seguinte, acordamos e fomos para o SeaWorld. Foi um dia muito divertido. As apresentações são fantásticas e a Mariana ficou alucinada com os animais. Ela e o Welby alimentaram os golfinhos e as arraias. Saímos de lá e fomos conhecer um pouco da cidade de San Diego. No Outro dia, antes de pegarmos a estrada fomos conhecer um porta aviões americano que fica aberto para visitação. Tem vários aviões e helicópteros que são usados nesse tipo de navio expostos, e até um simulador de vôo que o Welby experimentou. Saímos de lá e pegamos a estrada porque tínhamos um longo caminho até Las Vegas!San Diego 1San Diego 2San Diego 3San Diego 4San Diego 5San Diego 6San Diego 7San Diego 8San Diego 9San Diego 10San Diego 11San Diego 13

(Já chegamos em Vancouver, mas como estou atrasada tenho mais dois posts da viajem)